Patrocínio Mágico - Marketing Multinível

Você está prestes a descobrir como atrair um fluxo infinito de candidatos, com cartão de crédito na mão, prontos para se cadastrarem... automaticamente







“Eu vou lhe mostrar um segredo pouco conhecido de prospecção pela internet que tem deixado milhares de distribuidores ricos – sem rejeição, frustração ou qualquer gasto de dinheiro com propaganda.
Na verdade, com esse segredo...
As pessoas vão te pagar para ouvir sobre a sua Oportunidade de Multinível e seus produtos!“

Prezado profissional de marketing,

Se você quiser atrair de graça um fluxo infinito de contatos super qualificados... e ansiosos para se cadastrarem... contatos que vão te pagar para você mostrar o plano para eles... então essa será a mensagem mais importante que você já leu na sua vida.
Aqui está o porque:
Fui capa da Revista Exame PME em julho de 2012 em uma reportagem sobre vendas diretas. Minha empresa recebeu grande destaque pelo ineditismo da proposta de venda de serviços no multinível.
Meu nome é Andres Postigo e eu sou um profissional de marketing e treinador de multinível com mais de 35.000 alunos, incluindo grandes líderes de rede, donos de empresas, investidores e gurus da internet que fazem milhões de reais por ano.
Eu já ajudei pessoalmente a milhares de distribuidores saírem do “zero à riqueza” em um espaço de tempo tão curto quanto algumas semanas . E muitos dos meus alunos atingiram liberdade financeira, cada um trabalhando na sua empresa de MMN.

Mas, quer saber de algo interessante?
Há apenas alguns anos...
Eu não conseguia patrocinar
um único distribuidor!


Verdade.

Eu tinha 25 anos e praticamente nenhuma experiência. Eu podia contar nos dedos de uma mão quantas pessoas eu tinha patrocinado.
Não importava o quanto eu trabalhasse ou o que a minha linha ascendente dissesse o que eu tinha que fazer, eu simplesmente não conseguia ganhar dinheiro com o multinível.
Eu ia às reuniões presenciais, participava das conferências, fazia mais de 20 ligações por dia, gastava dinheiro comprando livros mas a grana que eu ganhava não pagava a gasolina e o celular que eu gastava com meus contatos.
Quando eu falava sobre isso com a minha linha ascendente eles diziam que “eu” deveria estar fazendo alguma coisa errada. Diziam que o sistema era completamente “duplicável” e eu só precisava ser mais “positivo”…deveria definir mais metas,… ligar para mais pessoas,... e participar de mais treinamentos e reuniões.
Mas tudo isso só me trouxe mais do mesmo: frustração e rejeição. Eu estava tão quebrado nessa época que eu não consegui pagar meu aluguel, fiquei com o nome sujo, arrumei uma dívida no meu cartão de crédito e tive que voltar para a casa da minha mãe para ter onde dormir e o que comer.
A verdade é que eu já tinha meio que desistido do multinível.
A minha sorte é que, graças a minha mãe, eu aprendi um pouco de inglês na minha adolescência. E foi navegando na internet que eu descobri um site em inglês que falava de uma forma de prospecção de contatos através da internet.
Um método tão incrivelmente simples que não exige contatos frios... não exige idas a reuniões... não tem rejeição... e não tem que vender absolutamente nada.
Na verdade, com esse segredo...
As pessoas me pagavam para ouvir sobre a minha oportunidade e os meus produtos!
Era difícil acreditar no que estava acontecendo.
Eu costumava gastar centenas de reais com propaganda e ficava implorando para as pessoas para eu mostrar o plano para elas.
Mas agora as pessoas estão me dando dinheiro para ver o plano – como se elas estivessem pagando para assistir a um filme!
Sabe qual foi o resultado?
Meu negócio de multinível mudou da noite para o dia.
E o dinheiro cai na minha conta – TODOS OS DIAS!
Pessoas de todos os lugares do mundo (que eu nunca tinha nem visto) começaram a me mandar e-mails e mensagens querendo entrar na minha rede porque eles também queriam usar esse meu método. Em 4 meses eu já tinha atingido minha independência financeira... e não tinha mais que viver aquela vida de vender o almoço para pagar o jantar.
Mas o melhor de tudo:
Esses novos distribuidores se cadastraram comigo sem aquelas objeções chatas que a gente vive escutando... sem fazer perguntas e sem ficar falando: “ veja bem... ”. Eles simplesmente me encontraram, me pediram para eu mostrar o plano e se cadastraram como distribuidores na hora porque o meu sistema já tinha feito todo o trabalho de convencimento e venda.
Vou ser sincero, o dinheiro e o sucesso vieram tão rápido... e tão facilmente... que eu pensei que tinha sido um lance de sorte.
Eu mostrei meu método para alguns distribuidores do meu grupo que também estavam com dificuldades em cadastrar novas pessoas e pedi para eles para testarem o sistema.
Sabe o que aconteceu?
Cada um deles fez dinheiro tão rápida e facilmente quanto eu fiz!
Foi incrível.
Eu tinha descoberto um método de cadastramento 100% livre de objeções que permitia até mesmo um distribuidor tímido e envergonhado, patrocinar dezenas de novos distribuidores em algumas semanas.
Sem ter que fazer um contato frio.
Sem ter que “alugar” seus amigos, sua família e seus vizinhos.
E sem ter que gastar dinheiro.
Na verdade, como eu já disse, as pessoas te pagam para que você prospecte com esse método.
Parece louco, não é mesmo?
Você deve estar pensando assim: “É bom demais para ser verdade.”
E eu entendo. Às vezes eu tenho que me beliscar para ver se não estou sonhando.
Tudo o que eu te peço é que segure um pouquinho essa descrença até que você veja as evidências. Em alguns minutos eu vou te ajudar a patrocinar novos distribuidores de forma muito mais rápida e fácil do que você jamais imaginou ser possível .
Essa é a verdade nua e crua que você não vai ouvir nas reuniões de treinamento da sua empresa:
Na era da internet...
Os métodos clássicos de prospecção vão matar as suas chances de fazer dinheiro de verdade no Multinível
Na verdade, usar as técnicas dos dinossauros do multinível é o mesmo que tentar encher um balde furado.
E o motivo é este aqui...
Se você seguir as velhas técnicas de contatos frios, convites para reuniões, posts da sua oportunidade em grupos de MMN no Facebook – é quase certo que você vai perder boa parte (senão TODOS) os seus contatos para outros distribuidores que conseguem entrar dentro da casa das pessoas graças ao Google.
Isso quer dizer que você vai ter que recrutar todos os dias enquanto estiver cadastrado na sua empresa só para combater a praga dos distribuidores de outras empresas que tentam todos os dias roubar seus distribuidores de você.
O método clássico funcionava bem quando as pessoas ficavam cadastradas por anos em uma única empresa e compravam produtos todos os meses durante anos, permitindo que você construísse uma rede grande que gerava renda residual.
Mas hoje nesse mundo on-line louco e dinâmico, a média dos distribuidores só fica contigo por uns 2 ou 3 meses (se você tiver sorte!) e pula fora antes mesmo que você recupere o investimento de tempo e dinheiro que você fez nele.
Essa é a mudança radical que a nossa indústria sofreu desde o surgimento da internet.
Formato: Site de Membros, Serviços de Assinatura.
Este é um produto digital, você receberá os dados para acessá-lo via internet.
Compra 100% segura.